Digite um nome para o login
Olá, bem-vindo a Intranet da SBCTrans. Preencha corretamente os campos abaixo para que seu cadastro seja realizado. Assim que terminar, você receberá um e-mail de confirmação e deverá aguardar a aprovação do administrador do sistema para efetuar seu primeiro acesso.



Preencha corretamente os campos abaixo para se cadastrar o novo Intranet da SBCTrans.

(OBS: Os campos com * são de preenchimento obrigatório)

Esse Login já esta cadastrado no sistema
Essa Chapa já esta cadastrado no sistema
Esse Login já esta cadastrado no sistema

Termos de uso da intranet - SBCTrans

A Intranet da SBCTrans é um serviço de informação oferecido aos profissionais que trabalham em nossa empresa. A navegação pelo site pressupõe que o usuário concorda totalmente com os termos de uso e normas aqui expostos:

  1. A navegação na Intranet só pode ser feita por funcionários da SBCTrans, sendo que o acesso ao seu conteúdo é feito mediante a identificação do usuário por seu login e senha.
  2. O Usuário declara e se responsabiliza pela veracidade de todos os dados por ele fornecidos no momento de seu cadastro e em qualquer atualização posterior, ficando responsável, portanto, pela sua exatidão e autenticidade. É dever do usuário manter seus dados atualizados para a devida utilização da Intranet.
  3. Os usuários concordam que seus nomes serão divulgados em todas as oportunidades em que enviarem informações à intranet, sejam elas de qualquer natureza, tais como participação em fóruns, comentários de notícias, publicação de classificados ou outros processos interativos.
  4. Os usuários concordam que serão divulgadas nessa Intranet suas imagens, aceitando, desde já, que isso não se enquadra em violação de imagem, honra ou privacidade.
  5. A SBCTrans se reserva o direito de analisar, independentemente de aviso, o conteúdo das publicações enviadas pelos usuários, bem como o direito de retirar aquelas que contenham ofensas, calúnias, difamações, linguagem inapropriada ou não se enquadrem nos temas propostos.
  6. A SBCTrans não se responsabiliza pelo conteúdo ou pelas normas de privacidade de sites externos, aos quais os usuários da Intranet tenham tido acesso ao clicar em links
  7. São de propriedade da SBCTrans todos os conteúdos deste site incluindo, mas não só, textos (comentários, dissertações, reproduções), gráficos, logotipos, ícones, imagens, arquivos de áudio, vídeo e softwares.
  8. Caso um funcionário venha a distribuir ou utilizar-se de maneira inapropriada e prejudicial à SBCTrans de imagens, dados, informações ou de qualquer outro conteúdo veiculado na Intranet, estará sujeito à sansão administrativa e às regras de dispensa estabelecidas pela Consolidação das Leis do Trabalho.
  9. Fica terminantemente proibida a reprodução, modificação, distribuição ou transmissão, totais ou parciais, dos conteúdos deste site, sem autorização expressa da SBCtrans.
  10. O usuário tem ciência que não poderá usar a Intranet para: (i) praticar falsidade, assim entendidas a falsidade de informações (i.e: divulgação proposital e voluntária de informações que o Usuário saiba ser falsa ou que sejam notoriamente falsas) e a falsidade ideológica; (ii) publicar ou transmitir qualquer conteúdo abusivo ou ofensivo nos comentários; (iii) replicar ou armazenar conteúdo abusivo nos servidores da SBCTrans; (iv) fazer qualquer coisa ou praticar qualquer ato contrário à boa-fé e aos usos e costumes das comunidades virtuais e que possam ofender qualquer direito de terceiros. (v) cometer fraude; (vi) violar ou infringir direitos de propriedade intelectual, direitos fiduciários ou contratuais, direitos de privacidade ou publicidade de outros; (vii) propagar, distribuir ou transmitir códigos destrutivos, quer tenham ou não causado danos reais; (viii) reunir dados pessoais ou comerciais, incluindo (mas não se limitando a) endereços de e-mail e/ou nomes de qualquer recurso da Internet, seja gerenciado por nós ou por terceiros, para fins comerciais, políticos, de benemerência ou outros, sem o consentimento dos proprietários desses dados; (ix) transmitir conteúdo que não pertence ao Usuário ou que ele não tenha direito de publicar ou distribuir, seja sob lei ou contrato; (x) deixar de cumprir com quaisquer leis, normas, regras, princípios e regulamentações aplicáveis.
  11. A SBCTrans não se responsabiliza por quaisquer danos sofridos pelo Usuário ou terceiros que, de qualquer modo, tenha origem ou dependência relacionada à Intranet.
  12. As regras dispostas nesse termo de uso poderão ser alteradas a qualquer momento e diante da conveniência e necessidade da SBCTrans, motivo pelo qual pedimos que os usuários visitem sempre seu conteúdo.
Aceito os termos do Contrato acima